Ex-empresário do Luva de Pedreiro é desmascarado durante entrevista na Globo. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Ex-empresário do Luva de Pedreiro é desmascarado durante entrevista na Globo. Confira:


No último domingo, o ex-empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus, foi entrevistado pelo Fantástico, da TV Globo. Além da entrevista, A Globo exibiu trechos da entrevista proibidos de irem ao ar após uma liminar na Justiça, concedida a Allan Jesus, no dia 1 de julho.

Em um momento da reportagem, Allan acabou sendo desmentido. O empresário foi questionado sobre uma afirmação do jovem, que revelou para o repórter, que foi obrigado a mentir para Neymar após o atacante da seleção brasileira achar estranho o nome Luva de Pedreiro, ser acompanhado do nome ASJ Consultoria, na placa de 100 mil inscritos, que é dada pelo Youtube.

O empresário afirmou que o influenciador teria uma placa apenas com o nome Luva de pedreiro, quando a casa do influenciador estivesse pronta, e que o jovem poderia pedir outras vezes, a mesma placa para o Youtube. No entanto, a empresa afirmou que só envia uma placa de 100 mil inscritos para cada canal criado.

Na mesma entrevista, Allan fala sobre o contrato com o jovem, confirmando que não tinha um advogado presente no momento de assinatura. “Não tinha, eu fiz a leitura do contrato com o Iran. Ele é extremamente inteligente, tá? O Iran sabe ler”.

Questionado sobre o valor da multa, Allan revelou que até mesmo que tem um novo documento, que apenas faltava a assinatura do jovem, mas a advogada do influenciador, negou que eles tenham chegado em um acordo. “Existe um contrato onde foi alterado a questão da multa a ser bilateral. Esse contrato não foi assinado, a gente fez as alterações, válidas”, afirmou o empresário. No entanto, a advogada Mayara rebate: “Não. Não chegamos numa concordância final, né? Então não houve assinatura nem renovação de cláusula, alteração, nada disso”.


4.004 visualizações
bottom of page