• Portal Rap Nas Caixas

Ex-namorada de Orochi se pronuncia e mostra provas que não traiu o rapper. Confira:


Ex-namorada de Orochi se pronuncia sobre traição, e mostra provas de que não houve o ato.

Para quem estava acompanhando o acontecimento, a história que vinha circulando por toda internet, era de que a modelo e influencer Lara Jucá estava traindo o rapper. Porém, toda história tem sempre dois lados, e agora a influenciadora veio até seus stories para falar sobre as provas que ela tinha, comprovando que não era ela no vídeo. Durante o video, Lara mostra a conversa em que estavam acusando ser ela ou sua amiga Luiza.

Fica bem claro que realmente não era ela, além dela afirmar que o Orochi já sabia desse vídeo, e do que estava acontecendo. Além disso, eles já haviam feito piada da situação entre eles, e amigos do casal sabiam também da existência desse vídeo. Nos stories, a modelo também da um recado para as pessoas, dizendo que muitas vezes elas não sabem o que acontece na vida à dois. É inegável que ela trouxe a verdade à tona, ainda notificou os fãs do cantor que o clipe "Sobre Nós".

Além disso, Lara Jucá revelou através de seu Instagram oficial que estará processando pessoas que estão caluniando seu nome. A jovem fez a publicação no seu stories depois de receber diversos xingamentos de fãs do rapper Orochi, além do falso vídeo dela traindo o artista surgir na internet.

Vale lembrar que é recorrente a atitude dos fãs de Orochi, em relação ao relacionamento do rapper. No início, o artista foi atacado por aparecer namorando a influencer, e muitos citaram uma música que o artista falava sobre uma ‘Deusa africana’. Após Orochi publicar uma foto com Lara onde dizia que ‘todos eram iguais’, o artista sofreu diversas criticas.

Foi fogo no parquinho, e o hype foi garantido com muito sucesso. É óbvio que o Orochi esperaria a hora certa para garantir o entretenimento certo. Porém, nas redes sociais, alguns fãs já acreditam em reconciliação - por conta do clipe ter voltado ao ar, após equipe do artista ter retirado do YouTube.