• Rodrigo Gomes

Ex-namorada de Orochi tem suposto vídeo de traição vazado e recebe vários ataques. Confira:


Os fãs ficaram surpreendidos nesta sexta-feira (28), após descobrir que o Orochi e sua namorada Lara, haviam terminado o relacionamento.

Após o término, surgiu um suposto vídeo da namorada do rapper beijando outra pessoa. E foi aí que surgiram as teorias que os dois tinham terminado por causa desse vídeo. Lara veio a público desmentir o vídeo, e falar que estavam inventando calúnias envolvendo o nome dela e que nunca faria isso com uma pessoa, pois não é do seu caráter.

Orochi também veio até as suas redes sociais se pronunciar e disse que o motivo do término não foi traição, e sim terminaram por outros motivos. Após o término, o rapper Orochi apagou do YouTube o clipe "Sobre Nós", uma música que o rapper tinha feito em homenagem a sua namorada, e que ela aparece no clipe junta ao artista.

A notícia abalou os fãs, pois ficaram chocados por ser um casal que estava mostrando ser bastante feliz, e do nada apareceram terminando. Pelo o que o Orochi e a Lara falaram, os dois terminaram como amigos e fizeram o que achavam melhor. Lara também disse em seus stories que iria processar todos aqueles que estavam inventando mentiras envolvendo seu nome, falando que ela tinha traído o Orochi.


Confira todos os posts: