• Portal Rap Nas Caixas

Fã de Orochi tatua rosto do artista em seu corpo. Confira:


Depois do Matuê ter sido homenageado por Marco dos Anjos, agora foi a vez de Orochi sentir a emoção do seu fã ao ter tatuado o rosto do rapper no corpo. O trabalho ficou ótimo, e teve um acabamento bem feito - e na internet, usuários dividiram opiniões sobre o assunto.

Obviamente que cada um faz o que quiser com suas vidas, e uma tatuagem com um dos artistas mais consumidos do cenário do rap nacional seria nítido a polêmica. Como dito antes, um fã de outro artista também fez a tatuagem do rosto de seu ídolo, e após receber e ter sido retirado o follow, Marcos dos Anjos recebeu um hate enorme - lembrando que foi o mesmo fã do Matuê que cometeu racismo em vídeo no YouTube.

Por agora, o fã do Orochi ainda não recebeu o follow do artista, mas certamente irá receber um elogio do cantor, tendo em vista que tatuagens são permanentes. Orochi ainda não falou sobre o acontecimento em suas redes sociais, mas é certo que chegue até o mesmo.


Orochi atualmente lançou seu mais novo álbum de estúdio 'Lobo', e já está trabalhando em novas faixas no seu repertório, para continuar lançando trabalhos durante essa pandemia. O sucessor do 'Celebridade' pode não ter alcançado feitos monstruosos que nem o antecessor, mas recebeu uma aclamação do público da cena.

É bom lembrar que Orochi já foi um dos artistas mais ouvidos do cenário, e ver que seus fãs estão o levando para outro nível, é marcante e histórico.