• @rodrigomes.rnc

Fã invade palco e agarra nas pernas do Djonga. Confira:


Um fã louco pelo rapper Djonga, chegou a invadir o palco em que o artista estava cantando e não queria mais soltar.

Djonga tem uma legião de fãs muito grande espalhadas pelo Brasil e até mesmo em outros países. O artista carrega um fardo muito grande, pois é um dos nomes mais grandes do rap nacional atualmente. O artista está com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Djonga quase sempre está em um dos assuntos mais falados do Twitter, pois sempre que acontece alguma polêmica na internet, os internautas esperam um posicionamento do rapper. Nesse último mês passado, o artista se envolveu em algumas polêmicas. O rapper foi acusado de compartilha uma imagem com cunho racista em seus stories do Instagram, quando ia acontecer o jogo do Flamengo entre o Galo.

Na imagem, estava escrito a palavra "mulambo" para se referir aos flamenguistas. O Djonga afirmou que não tinha prestado atenção e quem nem sabia que essa palavra vinha de uma origem racista, e que era professor de história mas estava precisando estudar mais.

Voltando a origem dessa matéria, o artista passou por uma situação um pouco engraçada em um dos seus últimos shows. Um dos seus fãs, subiu no palco e agarrou a perna do rapper, fazendo com o que os seguranças viessem para tirar o fã do palco. Além de agarrar a perna do Djonga, o fã não queria mais soltar. Confira: