• Portal Rap Nas Caixas

Fã revoltado xinga o Orochi por ele ignorar os fãs e o artista responde. Confira:


Para começar 2021 com notícias quentes, nada melhor do que falar de quem já estava no nosso radar durante 2020.


Orochi dessa vez foi alvo de críticas na internet, por conta de uma falsa acusação de “não tirar fotos” com seus fãs. Em vídeo recente, uma pessoa grava o rapper com sua namorada, descendo a comunidade com seus seguranças, e a mesma pessoa insulta o rapper com palavrões - intencionalmente usadas para desestabilizar o rapper.

Obviamente, é notório que o autor do vídeo estava estrategicamente posicionado para fazer o vídeo parecer que o artista não estava dando bola para seus fãs. Sabemos o quão difícil está sendo os últimos meses para Orochi, visto que, a onda de hate está aumentando (e casos polêmicos estão aparecendo em seu caminho). Por outro lado, o rapper comentou sobre o vídeo nas redes sociais, e mostrou-se bem indignado com a manipulação em volta da sua imagem: “tirei mais de 50 fotos nesse baile, sendo que ainda tinha mais um show no dia”.


Agora, pelo histórico do rapper, sabemos que o mesmo tira fotos com os fãs - além de ter feito uma confraternização em comunidades da região de Niterói e São Gonçalo. Não se trata de dinheiro ou soberba, se trata de um artista estar sendo desrespeitado gratuitamente, e claramente manipulado por pessoas insignificantes que não tem mais o que fazer.


Para finalizar, gostaríamos de mostrar apoio ao rapper, por ter que vivenciar situações desanimadoras como essas - e desejamos o triplo de sucesso nesse ano de 2021.