Fã sai diretamente da prisão para ir curtir show do Filipe Ret. Confira:
top of page
  • Foto do escritorAlan Silva

Fã sai diretamente da prisão para ir curtir show do Filipe Ret. Confira:


O caso no mínimo curioso, logo que evidenciado chamou muito a atenção e rapidamente virou motivo de memes pelas redes sociais.

A pandemia do coronavírus no Brasil, mesmo que ainda causando vítimas e tendo que ser lembrada diariamente para conscientização de medidas de proteção e vacinação, inevitavelmente está chegando ao seu fim a medida que temos mais pessoas tomando as 2 doses da vacina. Com isso, vamos voltando a normalidade e conseguindo fazer as aglomerações em eventos que tantos sentimos faltas.


Mesmo sabendo de toda a falta que faz poder celebrar ocasiões especiais, fritar ao som dos beats favoritos, deve ser do imaginário comum das pessoas pensarem que o caminho mais comum, era das pessoas comprando seus ingressos antecipadamente e irem no embalo aos show e demais eventos que não aconteciam a mais de 1 ano.

E contrariando essas achismos, um fã do rapper carioca Filipe Ret afirma ter saído da cadeira diretamente para o show que aconteceu em Guadalupe - Rio de Janeiro. O registro foi feito pela equipe do canal NBG News, onde o entrevistado mostra os papéis onde estão escritos o alvará de soltura promulgados pela polícia militar carioca.



O grande entusiasta (sem nome no vídeo), diz que não poderia perder a oportunidade de ir no show do ídolo e estava muito empolgando com a data que aconteceu o show, ser a mesma de sua soltura.

E você? Também está louco para ir nos shows no mesmo nível desse fã do Ret ou até mais?

Confira o vídeo:




705 visualizações
bottom of page