• @rodrigomes.rnc

Fã tenta roubar cordão de MC Poze em show e se dá mal. Confira:


Durante show em Recife, MC Poze quase teve o seu cordão de ouro roubado por um fã, mas foi uma tentativa falha.

MC Poze entregou tudo nos seus últimos shows pelo Nordeste. O artista fez show em João Pessoa e em Recife nos últimos dias. O artista vem postando tudo em seus stories do Instagram, e também postou a tentativa de roubo de um fã, que não conseguiu levar o cordão do Poze e ainda teve que sair fora do show.

Alguns dias antes do show em Recife, MC Poze tinha cancelado, pois estava com "maus presentimentos". Em seus stories, o cantor explicou o motivo: seguiu sua intuição. Tudo começou quando ele publicou um no seu Instagram dizendo que estava muito triste. Em seguida, escreveu que quando sua filha mais velha acordasse, MC Poze não estaria lá.

"Tudo está estranho hoje. Sem contar que era pra estar lá já, hoje cedo perdemos o voo. Muita coisa indicando que não é pra eu ir, sendo que muitos não entendem, público, contratante, sabe? Mesmo assim, dou uma data minha, canto de graça qualquer outro dia, só não quero ir hoje", compartilhou.

Mas no final, o show foi remarcado e tudo aconteceu da melhor forma como tinha que acontecer. Dando uma atenção aos seus fãs, como o artista sempre faz, um dos seus fãs tentaram roubar o cordão de ouro do artista. Foi uma tentativa falha, pois o Poze conseguiu recuperar e deu um "esculacho" no fã, falando que era sacanagem tentar roubar quem é da favela. Não houve nenhuma agressão e o MC Poze ordenou que os seus seguranças deixassem o fã em paz. Confira: