• Rodrigo Gomes

Fãs cobram posicionamento de Mano Brown sobre acontecimentos no BBB21 e recebem resposta. Confira:


O BBB21 vem causando muita polêmica nos últimos dias. Vários rappers se posicionaram sobre a situação que está acontecendo no programa.

Depois do posicionamento de vários rappers, agora os internautas querem o posicionamento do rapper Mano Brown. Os fãs começaram a pressionar o artista após ele dizer no twitter “Projota é um cara legal” e que não tem nenhum problema com ele. Caso você esteja por fora, Projota está participando do Big Brother Brasil e algumas atitudes do rapper na casa vem repercutindo de forma bastante negativa. Agora, o artista do Racionais voltou a usar seu Twitter para responder aqueles que exigem uma opinião dele.

O artista foi até as redes sociais para dizer que não acompanha o programa e que não é obrigado a ter opinião. “Não sou obrigado a ter opinião sobre o BBB, Não tenho tempo para assistir e particularmente não gosto!” publicou o artista.

Alguns fãs entenderam que o rapper Mano Brown está passando pano para o Projota e que de certa forma concordando com as atitudes dele no programa. Mas por outro lado, muitos fãs entenderam a fala do artista. “É inacreditável que alguém tenha coragem de COBRAR O MANO BROWN por causa de reality show e dizer o que ele deve ou não fazer. E se acha que ele vai criticar publicamente alguém que conhece pessoalmente você não entendeu nada de Racionais. O certo é o certo, na guerra ou na paz.” disse um fã do Mano Brown.

O que você achou do posicionamento do rapper? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.