• Rodrigo Gomes

Fãs começam a perguntar onde está o Djonga em comentários no perfil da sua esposa. Confira:


Se você acompanha tudo que acontece no rap nacional e o nosso site, sabe que o Djonga deu um tempo das redes sociais.

O artista desapareceu das redes sociais depois de um show polêmico que fez os internautas começaram a cobrar mais consciência do rapper. Já que estamos em meio a pandemia e fazer shows lotados não é uma boa ideia. Após isso, Djonga desativou o seu perfil no Twitter e está até hoje sem dar nenhum sinal de vida nas redes sociais.

Antes de excluir sua conta no Twitter, o rapper rebateu as críticas que vinha recebendo. “O show foi pra galera que só trabalha e se fode e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar. "Acho estranho a favela só poder se foder e não poder curtir”, apontou o rapper. Ele ainda informou que o evento foi realizado entre julho e agosto, e não em dezembro, data da publicação do vídeo.

Agora seus fãs parecem estar com saudades e se questionam todo dia "onde está o Djonga?". Sua esposa, Malu Tamietti, continua ativa nas redes sociais e vem postando fotos em seu feed no Instagram. Postando essas fotos, apareceu muitos fãs se perguntando onde estava o rapper e esperando uma resposta de sua esposa

Já rolou até teorias nas redes sociais, em que os fãs do rapper mineiro falam sobre desaparecimento de Djonga. “Esse sumiço do Djonga certeza que é o novo álbum, bate certinho com ele saindo dia 13/03″, escreveu um internauta no Twitter.


Será mesmo que o Djonga está preparando um álbum? Nos resta esperar. Qual a sua opinião? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.