• Portal Rap Nas Caixas

Fãs do Jovem Dex viralizaram na internet, após tirarem onda com a cara do Teto. Confira:


Sem limites! Fãs do Jovem Dex viralizaram na internet, após tirarem onda com a cara do Teto.

Se existe limites, eles desconhecem. Em vídeo, um rapaz pede para tirar foto com o Teto, e acaba fazendo o vídeo dizendo: "Eu e meu mano Teto, nós só colamos com a tropa do Jovem D" brinca o rapaz. Obviamente, no mesmo momento, o trapper fica incomodado com a brincadeira de mal gosto.

É interessante ressaltar, que os fãs continuam remoendo toda a polêmica que envolveu os artistas e suas respectivas gravadoras. Porém, também é válido afirmar que toda a situação ficou fora de controle, após representantes de uma das partes envolvidas, ter sido levado por impulsos.


Toda a situação teve grande atenção do público, dando início a novas polêmicas no meio artístico do rap. É como se uma onda tivesse levado a outra acontecer. As tretas e polêmicas foram de certa forma, benéfica - trazendo mais popularidade pros envolvidos.

Sabemos que atualmente, nenhum dos artistas comenta sobre a briga que tiveram, justamente para não gerar mais distorções para suas carreiras. Atualmente, Teto possui uma das carreiras mais promissoras do gênero, podendo atingir feitos grandiosos nos seus próximos projetos.

Por outro lado, Jovem Dex aproveitou toda a oportunidade, para dar a volta por cima, e entregar um dos melhores álbuns de trap do ano. Tirando toda a treta causada, podemos apreciar a qualidade envolvida no álbum, e sua sonoridade marcante e divertida. Um ponto alto para o artista focar.

Confira o vídeo do momento da "brincadeira":