Prior foi recentemente condenado por estupro, após esse acontecimento caíram diversas críticas na música "M4" do Teto, artista da 30PRAUM.
Felipe Prior ficou nacionalmente conhecido após ter chegado em uma das etapas finais do BBB20. Esse foi um acontecimento que deixou o Brasil inteiro perplexo, pois ninguém se quer sonhava que isso havia ocorrido, mas infelizmente é verdade. O ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro, cometido em agosto de 2014. A sentença foi proferida na última segunda-feira pela Justiça de São Paulo.
Com toda a repercussão desse caso grotesco, muitas pessoas reviveram a frase citada pelo rapper Teto na música M4 onde falava: "Eu era team prior", sem dúvidas essa letra envelheceu muito mal, mas nem o artista, nem o resto do mundo tinha conhecimento desse caso, além do próprio Prior e a vítima.
Após a revelação dos fatos, o ex-BBB já está em andamento do processo para ser privado de sua liberdade pelos próximos seis anos, pena padrão dada ao crime cometido pelo mesmo.
Comments