• eufinatti

Favela Vive 4 sairá esse mês com participação de um integrante misterioso dos Racionais Mc´s


Para quem acompanha a jornada do projeto “Favela Vive”, sabe da importância do projeto e o seu impacto cultural. 


Pois bem, a continuação do projeto vai ser lançado nesse mês de Novembro, com participações mais que especiais: ADL, Orochi, César MC, Cabelinho, Kmilla CDD - e um integrante misterioso dos Racionais MC’s.

Sim, isso mesmo que você leu. Orochi, que teve um dos álbuns mais aclamados de 2020; Cabelinho, que teve uma polêmica envolvendo a sua arte e a injusta denúncia de apologia ao crime organizado. Uma das artistas que mais estamos na expectativa, é a Kmilla CDD, que tem tido um reconhecimento enorme neste ano de 2020. 


Além disso, teremos o icônico César MC, e temos certeza que não irá decepcionar. ADL que é o cabeça do projeto, e um boost do rapper misterioso (até então) dos Racionais. Para os fãs do projeto, todas as expectativas estão elevadas, e a promessa de “quebra da internet” é real. 


Sem dúvidas, também estamos tentando controlar a ansiedade, visto que, a faixa está prevista para ser lançada na segunda quinzena de Novembro. 


Por fim, agradando ou não, já sabemos que vai ser incontestável o impacto sociocultural, e representatividade dela como um todo.