• @rodrigomes.rnc

Felp 22 presenteia sua mãe com carro novo e celular. Confira:


Felp 22, grande artista conhecido no trap nacional, que surgiu em uma grande época do rap carioca, presenteou a sua mãe com um carro novo e um iPhone.

O rapper é fundador do Cacife Clandestino, um dos maiores grupos da cena do hip-hop brasileiro. “Só nós sabemos o que nós passamos e toda luta sua que vi de perto, minha mãe é uma guerreira criou minhas irmãs na raça e é meu maior exemplo de força, quando eu era menor e corria atrás do sonho ela fazia meus discos a mão em casa comigo no verão pra eu sair na rua e vender a 2 reais, tem coisa que ninguém vê porque é pra ser vivida por nós, sempre falei que era filho da rua porque a rua foi minha escola, mas eu tenho mãe e o nome dela é Sandra, maravilhosa e sempre alto astral até nos momentos mais difíceis de sua vida”, começou. Começou o artista.

“Mamãe venceu um câncer e nunca deixou se abalar e nem deixar a gente desesperado pelo medo, nunca tivemos luxo e isso tbm nunca fez diferença pra nós, minha mãe gosta de andar de canoa rs, construí sua casa com dinheiro da música, hoje a musica está me dando a oportunidade de conquistar o mundo em lugares que nunca imaginei, mas pra eu sair pro mundo blindado sempre fui cuidado pelas orações da minha mãe, e sempre que venho visitar ela na sua casa eu tento trazer as conquistas que ganho nesse mundo a fora, se lembra aquela música do Cacife Clandestino?…“ ô mãe me espera em casa que seu filho ta de volta…” sim ela é a minha musa inspiradora, “, exclamou Felp.

“O rap me ensinou isso! Coletivo, levantar a família, correr pelo time…minha família é meu maior time e se deus permitir sempre que eu vir visitar minha mãe vai ser voltando com conquistas do mundo a fora, sei que minha presença é o que deixa ela mais feliz mas é sempre bom presentear quem a gente ama e cuida da gente”, revelou.