top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Fernanda Campos revela que Neymar só durou 6 minutos na cama com ela.


Fernanda Campos, criadora de conteúdo adulto, participou do programa “Achismos” do comediante Maurício Meirelles e acabou revelando novos detalhes sobre o affair com o jogador Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A influencer, que teve relação sexual com o atleta em 2023, quando ele ainda namorava Bruna Biancardi, contou que o ato durou seis minutos.

Além disso, Fernanda afirmou que sua entrada nas plataformas de conteúdo +18, como Privacy e OnlyFans, foram culpa do Neymar, que teria atrapalhado a então carreira dela no marketing.

“A culpa é do Neymar. Ele derrubou meu Insta por 15 dias e eu fiquei sem o meu trabalho. Saí com o Neymar no dia dos namorados, ele falou que não estava [namorando], típico de homem”, disse ela.

“Demorei um tempinho [para jogar isso na imprensa], mas aí ele derrubou meu Instagram. Eu trabalhava com marketing na época e meus clientes eram todos de dentro do Insta. Então não tinha mais com que eu trabalhar, tinha até [perfil] fake meu com mais seguidores”, completou.


22.250 visualizações

Comments


bottom of page