• Portal Rap Nas Caixas

Filipe Ret é comparado a filho de Bolsonaro e reage. Confira:


Renan Bolsonaro cria enquete perguntando semelhança com Filipe Ret, e rapper responde: "me erra".

Seria cômico, se não fosse trágico. O filho mais novo do atual presidente da República compartilhou ontem nos seus stories, uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. Porém, em certo momento, um usuário faz uma comparação entre Renan e o rapper Filipe Ter, sobre eles se parecem visualmente - o que provocou momentos de risos nas redes sociais, ganhando uma atenção dos fãs do artista.

Entretanto, Renan que se intitula como "04", marcou o rapper carioca na plataforma, e Ret respondeu: "me erra". Nem precisamos dizer que o meme da semana está pronto, né? Além de ter tido uma resposta negativa, diversos fãs foram nas redes sociais do influenciador, para zombarem do momento da resposta. Além disso, Renan ainda fez um outro story, dizendo que ainda continuará ouvindo as músicas do cantor.

Essa é o tipo de história que se me contassem, não acreditaria. Vale ressaltar que Filipe Ret é uma das vozes mais valiosas atuais, sempre tendo um posicionamento político bem claro, e que bate de frente com ideias retrógradas. Suas músicas trazem uma estética e presença artística bastante forte, combatendo diretamente contra o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.

O público do rap nacional possui um histórico bem longo, em relação à política brasileira, sendo um dos gêneros musicais que mais influenciam para com a política e cultura brasileira. É válido também afirmar que o rap nacional possui seguidores que reafirmam a influência do artista, sendo um ativista de frente ao combate ao preconceito e corrupção.


Em suma, realmente foi uma cena bem desconfortável, ainda que cômica. Está claro que Filipe Ret não quer absolutamente nada, vindo da família Bolsonaro.