• Portal Rap Nas Caixas

Filipe Ret é detido por policiais com maconha. Confira:


Fogo no parquinho! Filipe Ret foi detido na Via Lagos, na altura de Rio Bonito, durante uma operação da Polícia Rodoviária (21/01).


Informações estão circulando por toda internet, e sabemos que em breve teremos mais notícias sobre o ocorrido. Porém, acreditamos que o cantor não terá a mesma trajetória que o rapper Orochi teve - detido também por posse de drogas.


Ret confessou que o material entorpecente era seu, e ainda disse que estava indo à passeio para Búzios, na Região dos Lagos. Acabando com as drogas no mundo, os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conduziram o artista para a 119 DP (Rio Bonito).


De fato foi uma apreensão bem sucedida, ainda que inútil. Vale ressaltar que a polícia tem feito um péssimo trabalho em relação à sociedade, visto que, ao invés deles deterem materiais de pessoas que são vistas como “superiores”, os agentes preferem agir contra aqueles que mais contribuem para a cultura.


Normalmente, diria que o foco seria o tráfico de drogas sendo feito pela fronteira do Brasil com os países vizinhos. A polícia deveria intensificar o foco em descobrir os autores do transporte de drogas na fronteira da Bolívia, que foi apreendido - menos os responsáveis, que não prenderam.


É uma lástima que a nossa segurança esteja em mãos tão corruptas, e que só se confirma o que ouvimos nas músicas: a polícia oprime quem não deveria, e deixa a solta quem deveria estar preso.