Filipe Ret aproveita hype e anuncia em delegacia lançamento e MC Maneirinho na sua gravadora. Veja:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Filipe Ret aproveita hype e anuncia em delegacia lançamento e MC Maneirinho na sua gravadora. Veja:


Filipe Ret está sendo o assunto mais comentado da internet nesta terça-feira (19). O rapper foi apreendido por conta da investigação que estava sobre ele, investigação que se iniciou depois da sua festa, que teve "open beck".

Nesta manhã de terça-feira (19), o rapper Filipe Ret foi surpreendido com uma operação da Polícia Civil no RJ, ligada à investigação sobre distribuição gratuita de cigarros de mac0nha, em sua festa de aniversário que ocorreu em junho.

O cantor foi detido e conduzido à delegacia pela polícia em um hotel de luxo em Angra dos Reis. Segundo informações, Ret teve o celular apreendido. O rapper está sendo investigado por conta do "Open Beck", que supostamente rolou em sua festa. O pedido de busca e apreensão foi expedido pela juíza Simone de Faria Ferraz, que diz: "nas imagens é possível identificar um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha e que aparentemente, estariam disponíveis para consumo dos convidados".

Apesar de tudo que aconteceu hoje, o Filipe Ret se manteve frio e ao chegar na delegacia foi surpreendido por vários repórteres que queriam que o artista falasse algo a respeito do que estava acontecendo. Filipe Ret soube aproveitar o momento e usou o hype a seu favor, o artista anunciou o MC Maneirinho como o novo artista da NADAMAL e divulgou a data do próximo lançamento da sua gravadora, que será lançado no dia 1* de Agosto. Confira o momento:




1.880 visualizações
bottom of page