• @rodrigomes.rnc

Filipe Ret diz que não existe ninguém com melhor performance de palco que o Djonga. Confira:


Filipe Ret elogiou recentemente o seu amigo Djonga, e disse que ele é o melhor nos palcos hoje em dia.

Filipe Ret está em uma boa fase da sua carreira, fazendo milhares de shows e tendo uma boa visibilidade do seu trabalho na cena. O artista está não cenário a muitos anos e sempre se mantendo em alto nível, é um artista que veio pra ficar e está sempre inovando e conseguindo acompanhar o novo cenário. O artista já chegou a fazer turnê de shows até nos Estados Unidos, mostrando que também existe público do rapper lá nos EUA.

Recentemente ele foi para as suas redes sociais falar sobre alguns outros artistas que ele tem como referência no rap. Ele foi categórico ao falar sobre o mineiro Djonga: “Outro que tb me peguei emocionado assistindo ao show: Djonga. É impossível pegar o Djonga no palco e na performance. Não existiu ninguém até hoje igual a ele. Eu vivo no palco e posso falar com propriedade: o Djonga é o melhor”, afirmou.

Filipe Ret também falou sobre outro artista que vem dominando as paradas de sucesso: “Cabelin é quase relíquia do funk, bateu primeiro hit novo, anos depois faz um disco de trap na NADAMAL (com o Dallass) que eu mais ouvi na vida (Little Hair é uma obra prima do trap porra), a trajetória desse moleque é de emocionar qualquer um, eu amo muito o rap”, disse, Ret.

O rapper estará no novo Poesia Acústica. Esta será a terceira vez que o rapper estará participando de um Poesia, já que ele marcou presença na 6° e 9° edição do projeto. Caso você não saiba, a 6° edição é uma das mais populares do Poesia Acústica.

Confira o post do artista: