• Portal Rap Nas Caixas

Filipe Ret e Hariel aparecem juntos em estúdio e indicam lançamento em breve. Confira:


Já virou do nosso conhecimento que o MC Hariel tem uma vontade surreal de trabalhar com nomes importantes da música, tendo em vista seu forte currículo de hits e respeito no cenário.

Entretanto, após o feat com o lendário Sabotage, Hariel decidiu manter o seleto grupo de artistas nos quais tem feito colaborações que tem caído no gosto do público. Suas canções são picos de streams, não entregando nenhum conteúdo ou música mediana – e digna da reputação que o precede. Por agora, o artista vem focando em fazer uma faixa com a lenda viva Filipe Ret, que por sua vez, vem chamando muita atenção da mídia em 2021.

Ret está em um momento próspero em sua carreira, com uma musicalidade inovadora, e projetos que causaram inveja em qualquer empresário e artista. O cantor começou seu negócio de cultivo de maconha nos Estados Unidos, além de ter levado sua turnê para o país – e mostrando que também existe público do rapper lá nos EUA. Contudo, Ret colocou a foto com Hariel em estudio, e provocou a curiosidade dos fãs em relação ao que estaria por vir (e Dallas também marcou presença no estúdio).

Vale lembrar que o produtor musical é extremamente consagrado na cena, após assinar alguns mega hits tanto do Filipe Ret, quanto outros artistas famosos, como Orochi. O produtor entrega uma sonoridade impecável, que faz com que seus artistas avancem para um patamar intocável – e mostrando o aperfeiçoamento de sua arte.

Agora, imaginar uma parceria entre os três hitmakers seria algo insano e que pode estar perto de acontecer. Ademais, tanto Ret quanto Hariel já estão fazendo história e retirando barreiras que antes perseguiam artistas – delimitando uma nova fronteira em relação à sinergia artística na qual vivemos. São tempos modernos para o cenário do rap nacional, e o incentivo para as novas gerações, pode ser visto de longe através da música.

Sendo assim, só podemos esperar por uma música super bombada, e que traga para a nossa cultura uma musicalidade que apenas eles sabem fazer (e do jeito que gostamos de ouvir).