• @rodrigomes.rnc

Filipe Ret e Paulo André cantam ao vivo na globo no programa da Fátima Bernardes. Confira:


Rap Nacional na sua TV! Filipe Ret e Paulo André fizeram uma grande participação no programa da Fátima Bernardes nessa segunda-feira (02/05).

Filipe Ret mais uma vez provando aonde o Rap Nacional pode chegar! Dessa vez, o artista fez uma grande participação no programa da Fátima Bernardes, na globo. O rapper cantou muitas das suas músicas ao lado do atleta Paulo André, que participou recentemente do programa Big Brother Brasil, que também é da Globo.

Uma das músicas que o Ret cantou, foi "Me Sinto Abençoado". Umas das suas músicas, que foi lançada ao lado do MC Poze. Essa música foi muito especial no Big Brother Brasil esse ano, pois alguns dos jogadores do programa chegaram a cantar a música um monte de vezes, fazendo com que a música criasse um hype enorme e que marcasse essa edição do programa.

A repercussão da música e a citação desses artistas do rap nacional foi tão grande no programa, que o Big Brother Brasil decidiu levar o Filipe Ret e o L7NNON para fazer um show no programa. O show foi especialmente para o Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. Os três apreciadores do rap nacional, que sempre cantavam a músicas dos artistas.

E nesta segunda-feira (02/05), Paulo André cantou ao lado do seu maior ídolo, o Filipe Ret. O programa aconteceu pela manhã e teve a participação especial de Filipe Ret e Paulo André. Que cantaram muitas músicas juntos e levaram a animação para o programa de hoje. Paulo André é um dos maiores fãs do Filipe Ret, e sempre mostrou isso em seu Instagram, o que o Filipe Ret veio descobrir esses dias.

Recentemente, Filipe Ret revelou que só conheço o Paulo André por causa do BBB, e também descobriu que o atleta é um grande fã seu. PA, como muitos chamam, sempre marcava o Filipe Ret em seus stories e já chegou a ir em muitos shows do artista. Ao descobrir, Filipe Ret postou todas as marcações em seu stories, mostrando que o atleta era um grande fã seu.

Confira um texto do programa: