• Portal Rap Nas Caixas

Filipe Ret pode ser o próximo participante do Podpah. Confira:


Uma entrevista exclusiva com um dos artistas mais versáteis da indústria.

Para a animação dos fãs do artista, Filipe Ret pode ser o próximo participante do podcast Podpah. Ao que tudo indica, a entrevista com o Ret irá ao ar no próximo dia 15 (quinta-feira). Nas redes sociais, os fãs já estão com fogo nos olhos para a entrevista ir ao ar, tendo em vista a influência do artista na música brasileira. É inegável a força do seu nome, que acaba refletindo nos comentários positivos sobre a participação dele no podcast.

Além disso, o Podpah tornou-se um dos programas mais atrativos durante a pandemia, sendo atualmente, um dos pontos de referências artísticas provenientes do rap nacional. Colocando o Filipe Ret seria um ato icônico, e o encontro de gerações em um só lugar. Sem dúvidas, o pograma conseguiu suprir as necessidades dos fãs em relação à entretenimento, o que não termina por aí.

Para os fãs do Ret, a notícia veio em uma hora boa. Além dos negócios internacionais nos quais o artista está empreendendo, o rapper também casou neste ano – e de quebra ainda está vacinado contra a COVID-19. Apenas sucesso que ele conseguiu em 2021, sendo extremamente aclamado com o passar dos anos, e jamais perdendo seu legado.

Uma marca consolidada no mercado, que no próximo dia 15 irá conversar e contar histórias que não sabemos, e quem sabe conhecer um pouco mais sobre a personalidade e inteligência de um dos artistas mais versáteis do rap nacional.

Em Abril deste ano, Ret lançou seu mais novo álbum de estúdio ‘Imaterial’, que conta com o hit ‘Corte Americano' que conta com mais de 12 milhões de streams apenas no Spotify. Ele também acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais, sendo um dos rappers mais ouvidos do cenário atual. Lendário, não?

Em síntese, o jeito em que uma simples presença do artista em um programa de podcast, faz do Filipe Ret um movimento por si só no cenário. Um ato que poucos são capazes de entregar.