top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Filipe Ret recebe críticas de internautas após presentear namorada com carro.



Internautas comentam sobre presente que o Filipe Ret a sua namorada e artista recebe algumas críticas.



Filipe Ret surpreendeu Agatha Sá, com um presentão do dia dos namorados, nesta quarta-feira (12). O cantor deu um carro de luxo, avaliado em mais de R$ 150 mil, para a amada. O vídeo do momento foi publicado no Instagram Stories.



Para dar uma voltinha no veículo, a influenciadora até se arrumou. "Como é que retribui isso, gente? Sim, eu ganhei um carro! Tenho uma coisa para dizer para vocês: Eu tô na pista, cuidado", disse a influenciadora em sua rede social. "Olha como ele é lindo, sério. Com certeza ele (Ret) pensou com muito carinho no meu carro porque ele tem tudo que eu gosto. Olha só a cara dele", comentou.



Em seguida, Agatha mostrou detalhes do carro novo. "Parece que vai sair um mafioso italiano de dentro dele. Quem diz que vai sair eu. Todo pretinho, muito lindo. Todo de couro, painel... Muito perfeito em tudo. Esqueça, mamãe tá na pista", completou.



Como nem tudo são flores, o artista também recebeu algumas críticas após o presente de luxo. Um internauta comentou: “E o filho andando de Uber”. Outro comentou: “escolhendo presente de 100 reais”. Veja:



278 visualizações

Comentários


bottom of page