• Rodrigo Gomes

Filipe Ret responde comentário de Matuê e gera polêmica nas redes sociais. Confira:


Não é de hoje que os rappers gostam daquela velha competição sadia sobre quem é o melhor, quem faz mais sucesso e etc... E agora, Filipe Ret respondeu um comentário do Matuê e gerou polêmica nas redes sociais.

Se você acompanha o Matuê, sabe que ele é um dos artistas que gostam de se gabar e mostrar suas conquistas na internet. O jovem de Fortaleza vem se destacando bastante no cenário do Rap Nacional nos últimos anos e o seu álbum "Máquina do Tempo" consolidou ainda mais o seu sucesso.

Desde o grande sucesso do seu álbum, Matuê vem fazendo tweets se gabando de seu sucesso, e criando uma rivalidade sadia no rap nacional. Recentemente, a gravadora de Matuê, 30PRAUM, lançou o projeto de estreia do rapper Teto, contratado de Matuê que conquistou milhões de visualizações com suas prévias.

O projeto chamado "Previas.ZIP" está tendo um grande sucesso, com quatros faixas que chegaram ao topo do YouTube, se mantendo em alta durante vários dias. Foi aí que Matuê resolveu fazer uma provação indicando que não é possível comparar as músicas dos artistas da 30PRAUM com as de outros artistas. Agora, o rapper carioca Filipe Ret resolveu responder o artista de Fortal. Confira:

O que achou dessa reflexão do Filipe Ret? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.