top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Filipe Ret revela que já foi viciado em drogas “foram dois anos cheirando”. CONFIRA:


“Minha vida era só cerveja e cigarrinho, até que eu conheci a cocaína, daí foram dois anos cheirando” Filipe Ret fala um pouco sobre seus vícios em entrevista.

Enquanto participava de uma entrevista, Filipe Ret faz revelações bombásticas sobre como era o seu estilo de vida em época mais antiga, e o uso de drogas frequente que o artista fazia para ficar “animado”, ele chegou a afirmar que não conseguia subir no palco sem fumar ou beber alguma coisa.

Ele era totalmente viciado em substâncias ilícitas, passou extremamente perto de se tornar um dependente químico. Ele dizia que era viciado em álcool e maconha, e bebia muito, mas com o tempo acabou perdendo o prazer nisso, pois por conta do excesso, já não fazia tanto efeito em seu corpo, foi aí que ele decidiu imigrar para uma droga mais pesada.

Foi nessa que ele conheceu a tão famosa é perigosa, cocaína. Muitos que ingressão nesse caminho, não estão cientes que pode ser um caminho sem volta, e foi isso que aconteceu com o Filipe, ele foi apenas experimentar, a droga agarrou ele de um jeito, que só conseguiu parar de ingerir a substância dois anos depois que havia feito o primeiro teste, e teve que fazer muito esforço para deixar.

Ele expôs essa parte sombria de sua vida para que ficasse de exemplo, para que os mais novos não tentem fazer o mesmo, pois sua saída desse mundo das drogas, não é uma coisa garantida. Hoje em dia o Filipe está limpo e não faz mais uso de drogas pesadas, o mesmo afirma nunca mais querer se envolver com isso.



701 visualizações

Comments


bottom of page