• Portal Rap Nas Caixas

Flow Podcast foi intimado após programa com Matuê por fazer "apologia ao uso de drogas". Confira:


Flow Podcast foi intimado pela polícia por consumo de drogas dentro do programa.

Para quem não acompanha o podcast que vem dando o que falar nos últimos dias, o Flow Podcast foi intimado para depor sobre a suspeita de licitação de drogas. Isso mesmo que vocês leram, Monark e Igor (os donos do programa) estão sendo investigados por fazerem "apologia ao uso de drogas", durante as entrevistas com os artistas.

O programa está sob investigação, e ainda não sabemos ao certo, o rumo do programa. Vale ressaltar também, que o outro programa de podcast, o Podpah, também teve uma situação com o poder público, recebendo uma multa por também envolver o assunto.


Os apresentadores do programa contaram que foram denunciados anonimamente após um programa com o rapper Matuê. O artista e os apresentadores falaram muito sobre o consumo da Maconha, já que o Monark e o Matuê são apaixonados pela erva.

O que pode ser normal para uns, pode não ser tão normal assim para outros. Os apresentadores do programa acabaram sendo intimados a depor na delegacia exatamente por isso. Para quem acompanha, sabe que o Monark gosta de consumir maconha durante o programa, e isso foi um ponto forte para acontecer a denúncia.

Em síntese, é sempre bom vermos as circunstâncias dos fatos, e sempre ter a maturidade de pensar em como situações podem influenciar em um projeto tão importante e necessário na indústria.