Fã não se conteve e meteu o beijo no MC Poze durante show. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Fã não se conteve e meteu o beijo no MC Poze durante show. Confira:


Durante show em Recife, MC Poze recebeu o carinho de um fã que não se conteve em ver o seu ídolo e deu um beijo no artista.

MC Poze entregou tudo nos seus últimos shows pelo Nordeste. O artista fez show em João Pessoa e em Recife nos últimos dias. O artista vem postando tudo em seus stories do Instagram, e também postou a tentativa de roubo de um fã, que não conseguiu levar o cordão do Poze, isso também em Recife.

MC Poze vem sendo um artista muito renomado na atual cena do trap nacional aqui no Brasil. O cantor tem várias músicas nas plataformas digitais somando mais de 100 milhões de views e sempre tem shows eletrizantes pelo Brasil. MC Poze atualmente está sendo um dos artistas da Mainstreet, gravadora do Rio de Janeiro que tem como dono o rapper Orochi.

Em meio ao show em Recife, MC Poze resolver da a sua atenção a um fã que estava aos gritos falando "Eu te amo", para o MC Poze. Gravando, o artista pegou a reação do fã que no meio da interação, o fã deu um beijo na bochecha do MC Poze.

Tudo isso, fez lembrar da cena em que outro fã também tem a mesma atitude. Só que dessa vez, com o Filipe Ret. Há uns meses atrás estava circulando na internet um vídeo de um fã dando um beijo na cabeça do Filipe Ret. O vídeo repercurtiu nas redes sociais por os internautas acharem engraçado o beijo no "disfarce" do artista. Confira agora o vídeo do fã com o MC Poze:



1.912 visualizações
bottom of page