• Portal Rap Nas Caixas

Gabigol decide se aventurar no trap e lança música com o nome artístico de "Lil Gabi". Confira:


Gabigol lança música com Choji e Papatinho, e revela seu mais novo nome artístico, Lil Gabi.


O jogador do Flamengo, Gabigol, conhecido por ser artilheiro do clube e chamar atenção pela chuva de gols que faz em campo, agora anunciou sua entrada no cenário do trap nacional com Papatinho e Choji.

Gabigol esteve pedindo a música do artista Matuê, o seu mais novo single ‘Quer Voar', tem ganho muita atenção dos jogadores – além deles serem muito fãs do gênero. Ademais, não sabemos de fato se o jogador irá levar pra frente essa ideia de ser cantor do gênero, entretanto seus fãs estão na expectativa para saber o resultado.

Para celebrar a data de hoje, Gabigol estreia a sua trajetória musical usando nome artístico "Lil Gabi", com o lançamento do single "Sei Lá", faixa composta por ele e Choji e que tem produção do rapper Papatinho.


- Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar - falou Gabi, ou Lil Gabi, sobre a nova empreitada em meio à melhor fase - em números - nos gramados.

Em resumo, uma novidade assim não poderia deixar de passar despercebido, tendo em vista que o jogador irá ter tempo de sobra para poder usufruir desse momento único em sua vida.