• Portal Rap Nas Caixas

Gabigol está se preparando para lançar um trap com produção do Papatinho. Confira:


Após virar meme com elogio da filha do Renato Gaúcho, Gabigol está em estúdio com o produtor Papatinho.

Para quem não acompanhou esses dias na internet, a filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, elogiou o menino de ouro do Flamengo dizendo que ele era um "trapper estiloso". Uma gafe e tanto né? Pois bem, não para o Gabigol!

Após a situação com o meme, o jogador foi para o estúdio do renomado produtor Papatinho, responsável por descobrir diversos talentos do cenário. No vídeo através do Instagram, é possível ouvir uma prévia da música, dando a entender que ele irá lançar um trap. Será que vai dar bom?


Acho que o Flamengo vai perder um talento, caso a música do Gabigol viralize na internet. Imagina o quão cômico seria, caso o artilheiro do clube também tivesse sorte na música? Ao que tudo indica, teremos a prova real em breve. Um trap do Gabigol seria o momento perfeito.

Vale lembrar também, que Orochi disse em recente entrevista, que o MC Poze do Rodo é um técnico virtual do time. Quem sabe não vem um feat entre os dois artistas? Seria uma experiência incomum, ainda que excelente. Agora que Poze está na Mainstreet, sua sonoridade está indo para o trap/funk.

Depois de tomar conta das redes sociais, o anúncio de que a música está vindo, animou os fãs de futebol e do rap. Será um momento incrível para unir os mundos artísticos de alguma forma.