Gabily posta desabafo sobre relacionamento e fãs apontam indireta para o MC Poze. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Gabily posta desabafo sobre relacionamento e fãs apontam indireta para o MC Poze. CONFIRA:



A cantora Gabily postou um desabafo em seus stories do Instagram e os fãs apontaram uma indireta para o MC Poze.

Como muitos já sabem, Gabily e MC Poze já demonstraram ao público ter algum envolvimento. Mas parece que tudo não passou de uma amizade colorida, pois não vimos nada a mais que isso. Gabily chegou até a fazer uma música para o cantor, virando notícia nos portais.

Recentemente, ela postou um desabafo no Instagram onde os fãs apontaram uma indireta para o Poze: “É difícil ter personalidade forte, e não aceitar menos do que você merece, trilhar esse caminho exige muitas despedidas dolorosas. Não se deve acostumar com o pouco que lhe é oferecido, ou a pessoa te escolhe diariamente e faz de você o Porto Seguro dela mesmo tendo tentações diárias que até parecem mais interessantes no primeiro momento, e mesmo assim ela escolhe você e te dar o que você merece, ou do contrário disso, ela não merece ter você na vida dela”, disse a contora.

“Pra você exibir roupas de grife e carros caros e joias... se paga um preço alto concorda? Não seria diferente pra ter uma mulher de valores... o preço que se paga é alto, porque ela não se submete a nada, e não aceita qualquer coisa, mas quem se dispõe a investir sabe que a longo prazo o retorno é de 1000x e garantido”, continuo.

Veja o stories a seguir:




20.384 visualizações
bottom of page