Gabily toma atitude polêmica e se pronuncia após MC Poze deixar de seguir ela. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Gabily toma atitude polêmica e se pronuncia após MC Poze deixar de seguir ela. CONFIRA:



A cantora Gabily se pronunciou após os fãs perceberem que ela recebeu unfollow do seu ex affair, o MC Poze do Rodo. O funkeiro deixou de seguir a artista após reatar o relacionamento com a ex-companheira, Vivi Noronha, com quem tem três filhos.

Após a repercussão, Gabily disse: "Não sei porque tamanho espanto por conta disso. Não entendo o deboche também. É meramente saudável e entendível pra quem tem 'senso' uma pessoa que foi recém perdoada fazer por onde ser o melhor pra quem o perdoou! Eu bato palmas pela postura".

Em seguida, a cantora acrescentou: "Ao invés de vir debochar, deveriam focar na atitude e no motivo pelo qual foi feito, não se trata de mim nem das outras. Se trata da pessoa que está tentando melhorar e se endireitar na vida. E eu fico feliz por isso! Mas ninguém tá preparado pra essa conversa, vocês gostam de guerra".

Gabily também revelou que não foi pega de surpresa com o novo relacionamento do ex-affair. "Foi tudo conversado e tudo entendido muito antes de vir à tona pra vocês, o respeito e amizade permanecem, vocês estão criando rivalidade sozinhos".



5.305 visualizações
bottom of page