• Rodrigo Gomes

Gabriel Monteiro responde vídeo do Salvador se pronunciando. Confira:


O ex-policial e atual vereador do Rio De Janeiro se pronunciou sobre o caso do Salvador Da Rima.

Diversos vídeos do Salvador sendo agredido por policiais militares circularam na internet neste último sábado (27/02). Nos vídeos, podemos ver o artista recebendo chutes, enforcamentos e sendo colocado na viatura com muita violência. Muitas histórias sobre o acontecido surgiram na internet, e agora o próprio Salvador se pronunciou.

O artista contou que estava no portão de uma casa com amigos, quando um deles sofreu uma abordagem policial por estar com o carro parado e o som alto. Salvador diz que ele não tinha nada a ver com a abordagem, mas que logo depois eles começaram a falar o nome dele. 'Olha o Mc ali...'.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


"A única coisa que eu falei foi sobre a multa que ele queria dar que não cabia, mas eu não xinguei nem nada... na hora que os caras chamaram a base, a tia (dona da casa, que também foi agredida) chegou em mim e falou para eu entrar para casa, pois eles estão de maldade, vi eles falando de você" diz o Salvador.

O Mc obedeceu a dona da casa e entrou para dentro da residência, mas em um momento ele foi olhar no portão, e foi aí que um dos policiais foi até a sua direção e teria apontado uma arma para ele, pedindo para sair de dentro da casa. Salvador desobedeceu pois disse que estava no deu direito e foi retirado a forças de dentro da casa.

E agora, o Gabriel Monteiro falou sobre o caso do jovem artista. O ex-policial já se envolveu em treta com vários outros rappers, como Borges, DK47 e Flacko. Em vídeo, Gabriel Monteiro fala que fica complicado a versão do artista, pois existia tumultos e desrespeito a Polícia Militar. Confira:

O que você achou do pronunciamento do Salvador e da resposta do Gabriel Monteiro? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.