• Portal Rap Nas Caixas

Gravadora do Matuê "30PRAUM" alcança 1 bilhão de visualizações no YouTube. Confira:


Ninguém maior que eles! 30PRAUM acumulou em seu canal no YouTube, mais de 1 bilhão de streams gerais.

Uma das mais promissoras gravadoras da atualidade, atingiu um feito incrível, e a notícia veio através de reels no Instagram da 30PRAUM. Os fãs do Matuê e Teto agora podem exibir o marco histórico, visto que, é extremamente difícil artistas conseguirem chegar nas casas dos bilhões.

Para quem não conhece, a 30PRAUM começou seu legado com Matuê, na época lançando "Anos Luz", chamando atenção da mídia e dos curiosos de plantão. Além disso, nessa mesma época, o Drakoz - produtor musical e engenheiro de mixagem - começou a ganhar notoriedade pela excelência no que faz.

Além disso, o canal da gravadora conta com mais de 3 milhões de inscritos, e sua popularidade extende-se de forma exponencial. Com apenas 5 anos no mercado, a 30PRAUM conseguiu o que muitas gravadoras concorrentes almejam. Fruto do trabalho pesado, e da vontade de marcar a história do rap nacional.


Podemos dizer que eles fizeram algo inédito, tendo em vista que nenhuma outra que começou na época, conseguiu igual. Devemos também dar os créditos para o Matuê, um dos maiores artistas, e um dos mais influentes no meio artístico. Ele foi um dos responsáveis por explodir o gênero do trap no mercado brasileiro - não sendo confundido como um dos pais do gênero, já que uma linha de raciocínio é totalmente diferente da outra.

São tempos de colheita para quem conseguiu plantar frutos prósperos, e sabemos que com o Teto, não será diferente (podendo bater uma nova grandiosa marca, novamente).