• Portal Rap Nas Caixas

Hariel dá indícios que vai participar do álbum do Mano Brown. Confira:


Com um suspense nas redes sociais, a participação do artista é quase confirmada.


MC Hariel é uma das vozes mais influentes do gênero, e atualmente tem instigado seus fãs através das redes sociais.

O artista postou umas fotos com Mano Brown, e postou também algo relacionado ao álbum do rapper. Já imaginaram a possibilidade de uma colaboração entre as lendas? Vale lembrar que MC Hariel fez uma colaboração com o icônico e lendário Sabotage, dando uma nova faceta às participações em músicas.

Mano Brown, por sua vez, tem uma reputação enorme por sua consciência integra, e uma vasta visão de cenário. Talvez, uma música seja essencial para perpetuar um encontro entre gerações, e influenciar ainda mais na geração atual. Vimos atualmente uma crescente na aceitação de colaborações entre personalidades importantíssimas para o cenário e cultura do rap nacional. Além de ser um marco, uma faixa dessa magnitude seria perfeito para um momento histórico criado.

Kyan chegou a falar um pouco do projeto em uma recente entrevista. “É um projeto do Devasto. Os caras me convidaram e falaram pra mim encostar no estúdio com o Big da Godoy e o Vino. Encostei no estúdio, cheguei e falaram que o Mano Brown estava lá… Cumprimentei todo mundo, aí ele: Já escreveu a sua letra ou escreve na hora? Falei que faria na hora e ele disse que já tinha feito a dele. Tive que desenrolar a letra na hora, rápida e com o Brown olhando. No final ele disse que ficou monstra… Vocês não perdem por esperar. A bomba tá vindo, MB tá aí, hein”, afirmou o jovem rapper.

Agora, novas gravações foram feitas no estúdio Deck 9, no Capão Redondo em São Paulo. Dessa vez os convidados foram Rincon Sapiência, MC Hariel e novamente Kyan, que se juntaram ao Mano Brown e Devasto Prod. Muitas lendas em um projeto único e singular, só pode resultar em feitos icônicos.


Em suma, só podemos esperar que o projeto seja lançado para dar streams e apreciar a experiência.