Hariel e Sabotage lançarão a música "Monstro Invisível" dia 11/12. Confira:


Do funk pro mundo! Hariel confirma em sua rede social, sua colaboração com a lenda Sabotage!

Sabemos que é uma parceria icônica, e já queremos saber como irá ficar, visto que o funkeiro está quebrando barreiras e inovando como ninguém neste ano de 2020. É maravilhoso conseguirmos ver que o rap e o funk estão se unindo da melhor forma, e perpetuando o nome de um dos artistas mais lendários que já existiu no rap brasileiro.


Sabotage é um movimento, não apenas um cantor, e esta parceria irá vir como uma forma de luta e a adversidade ao esquecimento. Sendo assim, saberemos que Dezembro será um mês e tanto! Por outro lado, como nem tudo são flores, a faixa ainda não lançada já está gerando burburinho e dividindo ao extremo opiniões, onde os fãs do rapper não estão satisfeitos com essa participação, afirmando que o funkeiro não deveria estar fazendo o feat, por não conhecer o corre do gênero.


Precisamos deixar claro que a música transcende os limites, e une as pessoas. Tanto o rap quanto o funk, ajuda e inspiram pessoas a melhorarem de vida e buscarem condições melhores para o futuro. Aos juízes de internet, pedimos que olhem o macro ambiente, e não o micro. Afinal, essa faixa pode mudar e inspirar ainda mais os jovens.


Por fim, a problemática acerca da música é notória, e sabemos que o tanto de sucesso que ela fará será tão grandiosa, que Hariel irá fazer história!