• Portal Rap Nas Caixas

Hash conta que sofreu ameaças do pai do Teto. Confira:


Na tentativa de reverter os efeitos da polêmica que envolve a marca, Hash Produções se pronuncia no Twitter, sobre últimos acontecimentos.

Como um furacão que passa destruindo tudo, a nova treta do momento entre as gravadoras 30PRAUM e Hash, ganhou um segundo lado da história. A produtora explicou sobre as alegações que estão sendo feitas sobre eles nas rede sociais.

O depoimento começou mostrando a relação entre Jovem Dex e Teto, dizendo que Teto já participou de shows, e tinha dentro do seu planejamento, um clipe gravado. Nos tweets, alegaram que o Matuê tinha agido de má fé com eles, já que o Teto não possuia um contrato artístico (que estava sendo finalizado).

"Apesar de não ter um contrato assinado e formalizado, nós da Hash fizemos uma reunião presencial com os pais do Teto, onde explicamos todas as normas da empresa e os mesmos permitiram que fizéssemos o investimento no artista." tuitou a conta da gravadora Hash.


Além disso, também explicaram sobre o roubo do artista, culpando Matuê e sua gravadora. "Meses depois, Matuê anunciou Teto como artista da 30 e os dois começaram a postar indiretas para a Hash querendo desmerecer e diminuir o trabalho da empresa e dos seus artistas." explicou em mais alguns tweets.

Entretanto, até o momento as acusações eram bem sérias, não se isentando da culpa pelas ações de membros da Hash que estavam na hora da invasão à casa do Teto. Além disso, eles também revelaram que não ameaçam o artista da 30PRAUM, ao contrário do pai do Teto, a Hash contou que recebeu ameaças do pai do artista.


"Além disso, queremos deixar explícito aqui que nunca ameaçamos a família de ninguém. Pelo contrário, nós recebemos ameaças de morte vindas do pai do Teto." finalizou a conta. Confira o pronunciamento:

Dessa forma, é notório que existem duas histórias, não existindo uma terceira versão para afirmar as versões. Só sabemos que essa história está longe de acabar, e esperamos que termine em música.