top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Havaianas calça Cristo Redentor por meio de tecnologia como homenagem ao Brasil. CONFIRA:



Para 2024 a marca investe em campanhas que surpreendam pessoas e reforcem a presença de Havaianas em todas as regiões do Brasil.

Como sequência da campanha “Só Havaianas é Havaianas”, a marca projeta as sandálias da marca no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A Alterlabs, hub de projetos especiais da Altermark, foi responsável pela tecnologia de computação gráfica. A campanha foi desenvolvida em parceria com AlmapBBDO com amparo Labof, BRMedia, Essence e Media.Monks para redes sociais. A publicidade também teve colaboração da Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

“Existe uma discussão que acontece no escritório. Temos penetração e capilaridade tão alta no Brasil que nos provocamos a entender nosso próximo passo”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing para América Latina na Alpargatas.

Além disso, o episódio do Cristo inaugura a segunda temporada do podcast Jornal das Legítimas, apresentado pelo podcaster Mítico e pela atriz Valentina Bandeira. Os três episódios serão postados semanalmente nas redes sociais da Havaianas com a participação dos hosts e do influenciador Álvaro como correspondente.

Para 2024, a Havaianas vai reforçar as estratégias nas redes sociais com influenciadores e lançamentos collab com outras marcas. Além disso, com a proximidade dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024 – entre 26 de julho e 11 de agosto -, a marca se prepara para engajar o tema nas redes sociais.




151 visualizações

Comments


bottom of page