• Rodrigo Gomes

Homem que "roubou" canal de Negão da BL, processou Felipe Neto, que ajudou o artista. Confira:


Há alguns meses, noticiamos que Negão da BL havia perdido o seu canal no YouTube após levar um “golpe” de um ex-amigo e empresário chamado DJ Luan. O caso mobilizou a internet na época e Felipe Neto, maior youtuber do Brasil e um dos maiores do mundo decidiu ajudar o jovem.


Poucos dias depois, e após seu ex-empresário pedir 400 mil reais para devolver o canal, Negão resolveu a situação, mas o responsável pelo golpe ainda não desistiu do esquema. Luan agora está processando Felipe Neto por seu envolvimento no caso e o famoso YouTuber usou o Twitter para compartilhar a informação com incredulidade. Neto não revelou exatamente o motivo da ação ainda.


Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal do Negão da BL simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele, já que na época o artista não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal.


Felizmente, a situação toda abriu mais portas para Negão da BL. Desde então, ele já participou de comercial do McDonald’s e foi recrutado como novo garoto propaganda da Coca-Cola. Confira o tweet de Felipe Neto abaixo: