• Portal Rap Nas Caixas

Hot e Oreia desistem da carreira após Hot ser acusado de relacionamento abusivo. Confira:


Ih, deu ruim! A dupla de rap mineira Hot e Oreia anunciou o fim da carreira artística nesta tarde de sábado, 2. A notícia foi dada por Mario Apocalypse, o Hot, após ser acusado de ter tido um relacionamento abusivo com sua ex-namorada, a influenciadora Vic Carvalho, e o assunto ter sido um dos mais comentados nas redes sociais.


"Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui" disse o artista em seu Instagram. Em diversas mensagens de desculpas à Vic Carvalho, à família e aos fãs, o rapper confirmou o relacionamento abusivo com a ex-namorada. "Fui abusivo, sim. Tivemos, sim, uma relação abusiva. Uma relação que foi construída assim de ambas às partes. E, isso de várias formas saiu do controle". 


As denúncias feitas por Vic Carvalho, que está grávida do músico, são de agressão, perseguição e violação de privacidade praticados por parte dele - apesar do Hot ter dito que não agrediu a sua ex.

"Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha. Nada do que eu disser vai tirar a responsabilidade de que tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso" disse por via stories.


É bem delicada a situação, visto que, nas redes sociais existem pessoas defendendo e julgando o artista e a influenciadora. Contudo, precisamos deixar claro que a vítima precisa ser levada a sério, e seus argumentos não devem ser desmentidos até que se prove ao contrário.


Por fim, dando finalidade ao grupo, Hot publicou: "Hot e Oreia acabou. Não faz mais sentido", afirmou o artista. 2021 começou de um jeito bem agitado, e ainda não temos nem uma semana.