• @rodrigomes.rnc

Hungria lança "Temporal", primeira parte do seu novo trabalho visual. Confira:


Com números expressivos em suas redes sociais, acumulando mais de 3 bilhões de visualizações só no YouTube, o rapper Hungria sempre foi destaque em como apresenta seus trabalhos videográficos. E mais uma vez o cantor não decepciona seus fãs, pois lança seu novo projeto visual, onde além de ser um trabalho autoral e inédito, contará com dois clipes diferentes que juntos se completam em um curta-metragem.


A primeira faixa inédita (ouça aqui) a ser liberada será "Temporal", que escrita por Hungria e Evanilson, e dirigida por Izaque Cavalcante, trará o elemento chuva, fazendo alusão que "depois da chuva a alegria vem, não importa a dificuldade que a pessoa passe, a tempestade sempre será passageira" explica Hungria que sempre leva em suas letras palavras de motivação e incentivo.


Vale ressaltar também que todas as cenas gravadas foram feitas em comunidades e periferias, assim, o artista pode proporcionar também uma experiência diferente da realidade vivida por eles, além de incentivar o comercio local. 'Temporal' (assista aqui) foi gravada na comunidade da Vila Clara, em São Paulo e "todo material que a gente precisava a gente corria dentro da comunidade para conseguir, desde uma fita isolante, até nosso almoço nos dias de gravações.


Não adianta a gente cantar sobre a favela e não viver na comunidade. Eu vim de uma e é importante que a gente quanto artista, incentive o comercio destas pessoas, pois é dali que vem o alimente que colocam na mesa" declara o artista.


O restante do trabalho será lançado no decorrer dos dias.