top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Igão responde críticas que vem recebendo após o lançamento do seu som. CONFIRA:


Respondeu às críticas! Igão, apresentador do Podpah decide se pronunciar sobre todos os comentários negativos que vem recebendo.

Igão Underground acaba de lançar a música “X6” e junto com esse lançamento, veio uma avalanche de críticas e comentários ofensivos, isso tomou uma proporção tão grande, que o mesmo teve que vir a público dar seu ponto de vista.

O MC de Leve fez algumas citações sobre o Igão. Ele fala que hoje em dia, você não precisa ser realmente bom em alguma coisa, para fazê-la e ter sucesso, basta ter público, que tudo vai dar certo. “Já disse e repito: na atual conjuntura, primeiro vc ganha público, depois vc vira o que quiser: rapper, lutador de boxe, ator... E nem precisa fazer nada disso bem feito não, basta ter público que consuma o que vc faz. Esse é o jogo.”

Em seguida o Igão retrucou: “não faço música pelo jogo, faço por mim, pq eu amo fazer. Tenho som de 2019 na pista, sem contar nas vezes que fui em porta de produtora... deixei voz com produtores que simplesmente cagaram na minha cabeça kkkkk (sem contar nos que nem conseguem ver um estúdio de dentro). Essa é a vida de um mlk sonhador e infelizmente sem estrutura. Hoje que eu consigo fazer tudo vcs se morde.”



943 visualizações
bottom of page