• Rodrigo Gomes

Instagram baniu conta de Marco dos Anjos, acusado de racismo e de desrespeitar morte de Mc Kevin.


Se você não conhece, Marco dos Anjos é um Youtuber que faz vídeos falando sobre a cena do rap nacional e também faz reacts de músicas.

O jovem vinha recebendo vários ataques na internet após ser racista com um amigo em uma live no Instagram. O youtuber chamou o seu amigo de "preto", como forma de xingamento e artistas que estavam assistindo a live, contaram o que aconteceu através de tweets. Ele não se pronunciou sobre o caso e preferiu fingir que nada tinha acontecido, fazendo com que assim não criasse mais hate em cima dele.

Por incrível que pareça, a internet deixou o Marco dos Anjos de lado e não comentou mais sobre o ocorrido, como tudo tinha sido planejado pelo Youtuber. Mas a gota d'água foi quando o Marco vacilou mais uma vez, postando um vídeo totalmente sensacionalista sobre a morte do Mc Kevin, aproveitando da morte de um artista apenas para lucrar em cima.

Depois disso, a internet ficou revoltada e passou a denunciar a conta do jovem no YouTube e Instagram. Após tantas denúncias, o público venceu a batalha e a sua conta no Instagram foi banida. Fazendo com que assim, o artista ficasse em conta no Instagram. Seu canal no YouTube ainda estar de pé, mas também pode cair a qualquer momento.