• Rodrigo Gomes

Internautas fazem vaquinha online para arrecadar R$1,5 milhão para Lucas Penteado. Confira:


Após uma noite de festa onde beijou outro participante do reality, Lucas teve seu desejo e bissexualidade oprimidos pela maioria dos participantes. Esse foi um dos motivos mais fortes para o participante querer sair do programa.

Apesar de sua saída do programa, os internautas estão se juntando e querem mostrar para ele que é possível fazer isso com afeto e com o abraço de quem acredita no que somos e fazemos. Está rolando um movimento nas redes sociais onde lançaram uma vaquinha para arrecadar R$1,5 milhão para o participante do programa.

O ator pretendia usar o valor que ganhasse no programa para realizar o sonho da sua mãe que é ter uma casa própria, e isso foi o mais importante para os internautas começarem essa vaquinha online.

Todo o valor arrecadado será depositado diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas que é o responsável por esta campanha. A campanha vem imediatamente recebendo o apoio de diversas pessoas, entre elas o rapper Coruja BC1 que entrou em contato com a família do ator para a autorização da vaquinha.


Clique aqui pra doar.