Irmã do Oruam é cantora gospel e tem músicas escritas pelo pai Marcinho VP.
- @rodrigomes.rnc
- 28 de fev.
- 2 min de leitura

Diferente do seu irmão Oruam, que é rapper, Débora Gama é cantora gospel.
A artista decidiu seguir um caminho diferente do seu irmão e até revelou que algumas das suas músicas foram escritas pelo seu pai, Marcinho VP.
Assim como o irmão, Débora, de 27 anos, está ligada à música. Mas não no meio do rap ou do trap, os quais fizeram o cantor ser um dos mais ouvidos no país com músicas como “Diz aí qual é o plano?”, “Rolé na favela de nave”, “Horas iguais” e “Oh garota, eu quero você só pra mim”, seu último hit, ao lado de MC Tuto e Zé Felipe. Ela é cantora gospel.
Débora Gama começou a carreira como artista ainda jovem, aos seis anos, quando fez uma participação no show da cantora Elaine Martins. Em suas mídias oficiais, ela diz que "mostrava intimidade com a música" desde os três anos de idade, e que "aprendia as letras com muita facilidade".
Religiosa, Débora faz parte do Ministério de Louvor da Igreja ADB Jacarepaguá. Ela frequentemente faz posts de cunhos religiosos em suas redes sociais. Só no Instagram, Débora tem mais de 255 mil seguidores. Como cantora, Débora já lançou um álbum, "Amor inexplicável", de 2018, além de alguns singles. O último, "Fortaleza e refúgio", é de 2018. No Spotify, ela contabiliza 295 ouvintes mensais, longe dos mais de 11 milhões do irmão, Oruam.
Parte das músicas da artista, aliás, são compostas por Marcinho VP, que escreve as músicas e entrega para filha por meio de carta. Durante as visitas ao presídio, de acordo com o jornal Extra, ele ensina a melodia para a garota. "Meu pai gosta que as músicas sejam gravadas do jeito que ele pensou. Não podemos mudar nada. Se a gente chega lá (no presídio) cantando diferente, ele diz que não está bom e fica de cara amarrada", contou Débora em entrevista à publicação em 2019
Comments