• eufinatti

JayA Luuck e Jovem Dex mostraram vivacidade e talento em "Cabum", pela Pineapple.

Atualizado: 20 de out. de 2020

Com uma proposta totalmente inovadora, Pineapple e Hash Produções juntaram-se para criar a “Mixtape: Jovens Pretos Milionários”.

As apostas do momento são JOVEM DEX e ALEE por parte da Hash; e CHRIS e JAYA LUUCK representando a Pineapple. Além do projeto contar com as participações especiais do Xamã e Borges (segundo a própria gravadora). Apesar do lançamento das faixas estarem fazendo um burburinho, precisamos nos atentar em como a produção musical trouxe uma sonoridade viva e bem genuína. 

É inegável que quando se trata de artistas grandes, podemos esperar propostas de tirar o fôlego, ainda que a lírica não seja totalmente cativante. Em um ponto de vista crítico, o marketing feito acerca do projeto foi morno, não criando um buzz necessário para fazer as faixas hitarem.

Por outro lado, no ponto de vista do entretenimento, existem pontos cruciais que não te deixam fazer esquecer da música – graças aos produtores envolvidos. Ainda que não tenhamos ouvido todo a Mixtape, é notório que o melhor ainda está por vir, e se for feita uma jogada de marketing grandiosa, o nível percebido pelo público pode fazer com que “Jovens Pretos Milionários” crie um movimento por si só.

Em resumo, precisamos reconhecer que o que está sendo feito, afeta estrondosamente a nossa cultura, fortalecendo o Trap Brasileiro, e dando força e vigor para os novatos da cena.