top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Xamuel responde críticas do seu último som e pede uma segunda chance. CONFIRA:


Segunda chance! Xamuel agradece as críticas construtivas e pede paciência do público para se aperfeiçoar em sua arte.

Todos sabemos que o Xamuel vem sendo arduamente criticado na internet por conta de seu último lançamento “Alguém Conseguiu Entender”, o som foi baseado em uma rima que o Xamuel emplacou na BDA 7 anos.

O momento viralizou no TikTok e tomou uma enorme proporção na internet, por esse motivo ele e sua equipe achou interessante explorar esse hype para fazer o seu primeiro lançamento musical. O problema é que nem todos, na verdade, a maioria odiou a música, e começaram a dar muito hate do Xamuel por conta disso.

Tanto que o próprio artista veio a público para se manifestar em meio a essa chuva de críticas negativas, ele disse que ainda tem muita coisa para soltar, e que ainda está desenvolvendo sei potencial, pois como todos sabemos, o Xamuel é especialista em batalha de rima, mas o mundo da música é uma coisa totalmente nova para ele.

Já estão sendo apontados rumores sobre o seu novo lançamento, que será juntamente com o Oruam, de uma prévia que os dois soltaram um tempo atrás, Xamuel promete se redimir nessa nova oportunidade, Veja a seguir vídeo do pronunciamento do Xamuel sobre o seu primeiro lançamento:



7.453 visualizações

Comments


bottom of page