• @rodrigomes.rnc

João Gomes cita Matuê e Don L como fontes de inspiração. Confira:


João Gomes se mostra muito fã de rap e cita Don L e Matuê como referências inspiradoras.

João Gomes é mais um artista brasileiro que ganhou o Brasil mesmo sem a realização de grandes shows por conta da pandemia. Sucesso desde meados de junho, o cantor se consolidou como uma das sensações do piseiro, gênero musical em ascensão no país em 2021. Em sua participação recente no Podpah Podcast, ele falou sobre tudo, inclusive sobre sua referência no Matuê e Don L.

“Quando Don L ganhou o melhor álbum do rap, ele até falou isso no álbum dele. Ele ganhou como melhor álbum de rap, mas do nordeste. Era para ele ganhar o melhor álbum de rap nacional. A gente tá lutando por um lugar que merece, não por um lugar der alguém… Matuê, por exemplo, teve o REP Festival e ele foi atração principal do evento”, falou.

Em meados de julho, ele chegou a ser o único brasileiro a marcar presença no Top 50 Global do Spotify com o sucesso do hit “Meu Pedaço de Pecado” e lançou seu primeiro DVD, intitulado “Eu Tenho a Senha”, com participações especiais como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

João Gomes carrega com muito orgulho a cultura da vaquejada em suas canções de amor com sofrência O jovem é fã declarado de MCs como BK, L7nnon, Orochi e Matuê. Confira o vídeo abaixo: