• Rodrigo Gomes

Jottapê sofre violência policial e desabafa no Instagram mostrando como ficou seu rosto. Confira:


Não é de hoje que sabemos que os policiais costumam ubusar do poder em suas abordagens, e hoje vemos mais um episódio disso.

O cantor Jottapê, que também é ator e faz parte da série "Sintonia", veio até os seus stories do Instagram mostrar a sua revolta após sofrer uma violência policial. O artista se mostrou muito triste com a situação, e até chorou desabafando nas suas redes sociais. O cantor conta que estava tudo certo no seu carro, e que os policiais lhe deram um tapa na cara a troco de nada.

Em seus desabafo, o artista fala que o policial mandou encostar o carro, e assim ele faz. Após encostar o carro, Jottapê fala que pediu para mandar um áudio pra sua namorada, avisando que ia chegar atrasado por causa do enquadro. Logo após fazer o pedido, ele conta que levou um tapa na cara e mostra em foto o seu rosto vermelho. Confira o desabafo:

O acontecimento foi nessa sexta-feira e gerou uma revolta nas redes sociais entre os fãs do artista, que ficaram indignados com a postura do policial. Esse é mais um caso dentre outros milhares, Jottapê não é o único que sofre com esse tipo de coisa.