top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Jovem artista Imperador GT de apenas 11 anos, viraliza com a sua música “Rolezada”. CONFIRA:


Nova promessa do Trap Nacional? Com apenas 11 anos, Imperador GT vem se destacando e ganhando mídia na cena do trap nacional.

Desde os seus 8 anos de idade o artista Gusttavo Delfino da Silva, mais conhecido pelo seu nome artístico “Imperador GT”, vem escrevendo as suas próprias letras. Tendo como referência grandes nomes do cenário do rap internacional, o garotinho se inspira em rappers como: The Notorious Big e Tupac. Também se inspira em rappers nacionais como: Matuê, BIN, Chefin e Oruam.

Imperador GT conta que tem o sonho de em um futuro próximo poder estar dentro dos maiores festivais de rap e trap do Brasil. Como ele já disse em uma das suas músicas: "Fique rico ou simplesmente morra tentando, ser cantor era segundo plano, e hoje em dia eu vivo lucrando. Desacreditou, hoje você vê o menozin decolando, alguns dizem que estou exagerando quando estou na city a mil, roletando ouvindo minha música no rádio tocando".

Hoje, no dia 14/09, o artista lançou o segundo single da sua carreira “Rolezada”, que vem fazendo um grande engajamento nas redes sociais. Confira o clipe:




145 visualizações

Kommentare


bottom of page