• Rodrigo Gomes

Jovem Dex desabafa sobre a cena do trap "vocês são tudo boy porr*". Confira:


Em stories no Instagram, Jovem Dex veio até o público se pronunciar e mostrar como estava decepcionado com a cena do trap nacional atualmente.

Jovem Dex encerrou com chave de ouro o seu álbum "ÉTPM", que teve o último drop do álbum lançado recentemente. Depois de passar um tempo sem lançar músicas, o artista voltou com tudo com o seu álbum e até já se envolveu em várias polêmicas.

Tendo uma grande moral para falar sobre como está a cena do trap nacional atualmente, o Jovem Dex mostrou estar decepcionado com o público do trap "vocês não entenderam nada sobre o trap. Pra vocês, trap é só um gênero musical, dinheiro, fama e jóias, pra vocês é só isso. Pra mim que sou preto e vim da lama, o trap é muito mais que isso, é uma oportunidade de sair da lama", disse o artista.

Ficou nítido o que o artista quis dizer. Jovem Dex tocou em um ponto muito importante, e abriu o olho do público. A visão do artista, é que a cultura dos pretos está sendo tomada por brancos, que nunca passaram dificuldade na vida e estão tomando o lugar de artistas talentosos pretos, que mereciam muito mais estar naquele lugar. Confira o pronunciamento do artista: